Os pilares do DeFi são a manchete da lista de novos produtos em escala de cinza

Os protocolos da Ethereum são responsáveis ​​por mais de um terço dos ativos da escala de cinza em consideração para listagem como produtos negociados em bolsa.

Quer comprar exposição financeira descentralizada de seu corretor da bolsa? A escala de cinza pode estar prestes a se tornar realidade

Em um comunicado à imprensa hoje, o emissor de produtos populares negociados em bolsa, como Bitcoin ( BTC ) apoiado em tons de cinza Bitcoin Trust anunciou uma lista de novos ativos em consideração – e mais de um terço, ou 8 de 23, vêm do ecossistema DeFi da Ethereum.

Aave, Compound’s COMP, MakerDAO’s MKR, Reserve Rights (RSR), SushiSwap’s SUSHI, Synthetix Network Token (SNX), Uniswap’s UNI e Yearn. na lista – um sinal de que o “grande reajuste” pode estar ganhando força .

“Estamos ansiosos para expandir nossas ofertas de produtos para melhor atender aos nossos investidores”, disse o CEO da escala de cinza Michael Sonnenshein no lançamento. “O universo da moeda digital está em constante evolução e buscamos identificar oportunidades ousadas, interessantes e inovadoras que atendam à demanda de nossos investidores por exposição diferenciada a esta classe de ativos em expansão.”

O anúncio também observou que considerações como „arranjos de custódia suficientemente seguros e considerações regulatórias“ serão fatores na decisão de quais ativos irão para o mercado como produtos negociáveis ​​em bolsa – fatores que poderiam retardar a estreia de DeFi no mercado de ações em comparação com alguns dos os blocos de blocos da camada um e outros projetos listados.

A escala de cinza já foi criticada por suas escolhas de ativos , incluindo Bitcoin Cash ( BCH ), um fork de Bitcoin e XRP de Ripple

No mês passado, a escala de cinza entrou com pedido de trust para muitos dos ativos listados , mas oficializou as seleções hoje.

As seleções que o gerente de investimentos fez vêm com peso particular, dada a importância de produtos como Grayscale Bitcoin Trust e Grayscale Ethereum Trust para investidores institucionais e de varejo. Os produtos da escala de cinza costumam ser a escolha preferida para grandes compradores que buscam exposição à criptografia por meio de trilhos de investimento tradicionais, e o “prêmio de investimento” para seus produtos – o preço por ação versus o preço dos ativos subjacentes – é observado de perto.